“Eu a convidei para comer um pastel, hoje somos casados”

Conheça a história de Rosana e Antônio e saiba como ambos superaram a perda de relacionamentos antigos

Imagem de capa - “Eu a convidei para comer um pastel, hoje somos casados”

“Eu a convidei para comer um pastel, hoje somos casados”. Foi assim que Antônio começou o processo de conquista. Ele conheceu Rosana nas palestras da Terapia do Amor e hoje o casal é feliz.

Situação:

Sofrimento, dor e frustração. Foi o que Rosana enfrentou no período em que esteve casada. Ela relata que esteve em um relacionamento por 17 anos, mas apenas um ano ela acredita que foi feliz.

“Ele fez de tudo para me conquistar e depois que nos casamos, não fui feliz… foram 17 anos convivendo ao lado de uma pessoa, mas infeliz. Ele, simplesmente, passou a me ignorar”, disse Rosana.

Do outro lado, estava Antônio, que também teve um casamento de 18 anos fracassado.

“Foram 18 anos de um casamento marcado por ciúmes, até que ela resolveu ir embora”, comentou.

Detalhes:

Rosana chegou às palestras da Terapia do Amor em busca de ajuda, pois não sabia o que fazer para curar as feridas deixadas pelo casamento malsucedido.

“Eu comecei a participar da Terapia do Amor, ali aprendi que deveria primeiro buscar o Reino de Deus, que deveria curar o meu interior e o Espírito Santo cuidaria de tudo”, comentou.

Antônio também passou a frequentar as reuniões e teve o mesmo ensinamento.

Até que um dia…

Antônio conheceu Rosana e a convidou para comer um pastel, e assim foi por diversas vezes. “Depois do pastel, a convidei para almoçar; [então], começamos a namorar e hoje somos casados”, disse.

Rosana e Antônio vivem hoje um casamento abençoado.

Assista ao vídeo abaixo e conheça esta história na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução