“Para casar comigo tem que participar da Terapia do Amor”
Camila pediu para que Souza participasse das palestras, pois, só assim, aprenderiam sobre o amor inteligente. Conheça a história deles
“Para casar comigo tem que participar da Terapia do Amor”. O pedido não é inusitado e nem foi uma imposição, mas, sim, uma forma inteligente de não errar mais no relacionamento.
Detalhes:
Camila tinha muitos problemas familiares e, por isso, resolveu sair de casa. Ela se casou com uma pessoa por impulso, apenas para não ter mais que “aguentar”, diz, a situação triste de sua família.
Após algum tempo, as brigas e indiferenças começaram a surgir no relacionamento e em pouco tempo veio a separação.
“Depois que me separei, passei a me relacionar com várias pessoas, terminava um e começava outro, mas em nenhum fui feliz”, lembra.
O outro lado:
Enquanto isso, Souza também não teve referências sobre a vida a dois e, por isso, seus relacionamentos foram frustrados.
“Eu não tive uma referência de casamento, pois o relacionamento dos meus pais era destruído. Na juventude me envolvi com bebidas e várias pessoas, até que resolvi morar com uma namorada. Ficamos apenas um mês juntos”, disse.
O que vem a seguir:
Camila começou a frequentar as palestras da Terapia do Amor e a cada ensinamento, relembra, a fazia mais forte para lutar por sua vida amorosa. Ao conhecer Souza, fez esse único pedido: que ele também frequentasse as reuniões que acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão.