Uma dupla da fé
Conheça a história dos gêmeos Guilherme e Gustavo que saíram do crime e hoje, transformados, se dedicam à Obra de Deus
Uma dupla da fé. Os gêmeos Guilherme e Gustavo conheceram o crime e as drogas, mas graças à perseverança da mãe deles na fé, hoje ambos se dedicam à Obra de Deus e são homens transformados.
Situação:
Uma mãe que luta para criar seus filhos: este cenário é bastante comum. Ou seja, mulheres guerreiras que dedicam suas vidas para que seus filhos recebam o melhor. Mas, e quando tudo aquilo que se espera não acontece?
Vanderleia Silva passou por esta situação. Segundo conta, ela teve um relacionamento conturbado, seu ex-companheiro, na época, era usuário de drogas. Da união, nasceram Guilherme e Gustavo, os gêmeos.
Apesar de todas as lutas, a mãe sempre buscou dar o melhor para os filhos, mas quando chegou à fase da adolescência, ela enfrentou uma situação bem difícil com eles: viu seus filhos seguirem o mesmo caminho do pai.
Detalhes:
Os gêmeos inseparáveis faziam tudo junto, até mesmo consumir drogas. Vanderleia tentou de todas as formas tirar os filhos desta vida, mas tudo o que fazia era em vão.
“Por diversas vezes vi meu pai fazendo coisas que uma criança não deveria ver…”, diz Guilherme.
A transformação:
Cansada de lutar em vão, Vanderleia relembra que buscou ajuda no Altar, sim, e o resultado foi a transformação dos filhos, conta.
Hoje, Guilherme e Gustavo dedicam suas vidas em ajudar outros jovens que se encontram perdidos, assim como eles estiveram um dia.