“Eu encontrei o Espírito Santo no Altar”

Saiba como o empresário Renilton venceu a doença, as mágoas e se tornou um homem de fé

“Eu encontrei o Espírito Santo no Altar”. A alegria em expressar a manifestação do Poder de Deus é grande na vida do empresário Renilton. Acompanhe.

O começo:

Renilton é de uma cidade pequena da Bahia. Segundo conta, lá cresceu em uma situação difícil, tanto financeira quanto familiar.

Sua mãe plantava, colhia e vendia palmas; dali ela tirava o sustento dos nove filhos. Renilton, sempre solícito, ajudava a mãe em tudo e, por isso, tornou-se muito apegado a ela.

Os vícios:

O pai de Renilton era um homem viciado e a bebida o levou a situações drásticas, dentre elas, bater na própria esposa. Por não aceitar a situação, Renilton chegou a enfrentar o próprio pai em defesa da mãe e, por isso, foi expulso de casa.

Na época, sem ter para onde ir, ele se abrigou na casa de parentes, mas acabou se viciando em bebidas alcoólicas e cigarro.

“Meu pai falava que eu me parecia com ele e quanto mais eu procurava me distanciar desta afirmação, mais eu me tornava [literalmente] como ele”, lembra.

A doença que o levou a conhecer a fé:

Com o passar dos anos, Renilton foi diagnosticado com um câncer. Desesperado, ele procurou ajuda médica, mas a única resposta que teve era que nada poderia ser feito.

Foi então que o irmão de Renilton o convidou para ir até uma Universal; ele tinha certeza que se o irmão usasse a fé seria curado. E foi o que aconteceu.

Hoje, de um homem doente, que cresceu na miséria e cheio de vícios, ele teve a vida transformada pelo Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe de perto esta história de fé:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução