Entrelinhas: ação e reação

Programa foi ao ar neste domingo (19) e abordou sobre a importância de servir o Altar correto

Imagem de capa - Entrelinhas: ação e reação

Durante o Entrelinhas, que foi ao ar na noite deste domingo, 19 de junho, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a importância do Altar e o fato dele ser um local onde as pessoas entregam suas vidas, suas energias, forças e empenhos para aquilo que elas dependem e confiam para sua felicidade.

Na oportunidade, o Bispo Adilson Silva alertou para o fato de que o mal trabalha como sempre trabalhou, pois ele sabe que só existe um Deus e um único caminho. Então, ele inspira os seres humanos para que a cada dia sejam criados mais supostos deuses, aumentando a probabilidade de a pessoa errar.

Fique atento:

Durante o programa, o Bispo Renato explicou que Deus nunca se importou com o raciocínio do ser humano, pelo contrário, Deus deu ao ser humano a capacidade de racionar e somos glorificados quando usamos essa capacidade. No entanto, infelizmente, a religiosidade impede as pessoas de raciocinarem.

Ademais, o Bispo Renato salientou ainda que Deus quer manifestar na vida daqueles que creem que Ele é Deus, mas Ele precisa que a pessoa O sirva. “Você quer que Deus Se manifeste na sua vida, mas está servindo a outros altares, então, a resposta vai ser suspostamente daqueles que você está servindo, que é zero. Se você quer a resposta de Deus, você tem que servir a Ele, no Altar dEle”, reforçou.

Quem vivenciou:

Silmara Gomes e o esposo, Roberto Gabriel Leitão, (ambos na foto ao lado) estiveram no Entrelinhas para contar sobre o que passaram. Na ocasião, ela disse que serviu outro altar por 36 anos, desde que nasceu, quando foi oferecida às entidades.

A convidada contou ainda que sentia um vazio muito grande dentro dela e buscava algo que não encontrava. Silmara tinha perturbações desde criança e aprendeu a sacrificar, mas no altar errado. Roberto, por sua vez, teve contato com os espíritos aos 26 anos de idade, por meio de um amigo.

O casal passou por muitas tribulações e experiências ruins no passado. Contudo, após conhecerem o Altar do Deus-Vivo e praticarem a obediência, ressaltam, eles aprenderam a depender do Altar correto e a vida deles passou a ser verdadeiramente feliz.

Assista ao Entrelinhas na íntegra e conheça a história completa do casal:

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução