A que você está apegado?

Descubra nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

Quem ama se empenha e se dedica em prol daquilo que é alvo deste amor. Por isso, o Senhor Jesus alerta em Sua Palavra sobre o perigo de amar o mundo e as coisas que nele há.

Por que isso importa:

Mesmo sendo cristãs e dizendo amar a Deus, muitas pessoas acabam se dedicando demais às coisas do mundo. Como explicou o Bispo Júlio Freitas, em mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.

“Tem gente que mesmo conhecendo as Escrituras Sagradas escolhe amar mais o mundo. Isto é, ama essas coisas materiais, seja a casa, a empresa, o diploma, a formação, a posição social, o status… Seja o que for! Porque tudo do mundo vai passar, Deus vai criar novos céus e Nova Terra, e vai permitir que aqueles que amam a Ele habite nela”, ressaltou.

O que diz a Palavra de Deus:

Dessa forma, o perigo está em se apegar ao que é passageiro e vão. Pois a sociedade atual está fissurada em conquistas e status, se esquecendo do que é eterno. Como diz a Bíblia:

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.” I João 2.15-16

Confira essa mensagem na íntegra:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock