“Quando perdi tudo, encontrei a fé”

Saiba como foi o encontro de Bruno Caetano com o Espírito Santo

Desde criança, Bruno Caetano, hoje com 32 anos, frequentava a Igreja Universal com a mãe. Mas, com o passar dos anos, ele se afastou e em um piscar de olhos viu sua vida afundar.

Bruno tinha um bom emprego, ganhava bem e viajava muito, e por se envolver demais com as más amizades, acabou se afastando de Deus.

Ponto da situação:
  • Bebidas, baladas e esfriamento na fé,. Foi isso que Bruno viveu durante anos em que esteve longe de Deus…

“Como viajava muito a trabalho, chegava a cogitar de ir até a igreja onde estivesse, mas acabava deixando esse pensamento de lado e o trocava pelas festas”, lembra.

Mas, um dia, isso tudo acabou e Bruno viu sua vida ruir: “Quando perdi tudo, encontrei a fé”, disse.

Vale a pena notar:
  • Apesar de Bruno estar longe de Deus, sua mãe não o deixou em nenhum momento e todos os dias buscava pelo filho e entregava sua vida no Altar de Deus.

“Minha mãe nunca desistiu, fez muitos votos e hoje a resposta destes votos é que estou na Presença de Deus. Participei do Jejum de Daniel e recebi o Espírito Santo. [Hoje], sou fruto do Altar”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Bruno:

O que você precisa saber:

Entre os dias 11 de abril e 1º de maio de 2022, em toda a Universal, está acontecendo o Jejum da Alegria Completa.

Durante 21 dias, os participantes farão o sacrifício de deixar as redes sociais, os conteúdos de plataformas de vídeo, filmes e tudo o que não tem a ver com a fé no Senhor Jesus. Assim, a pessoa terá tempo para buscar a presença do Espírito Santo e se envolver com a mensagem dEle.

Leia também: Como fazer o Jejum de Daniel.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução