Você não consegue perdoar uma traição?

Carmem passou pela mesma situação, mas conseguiu reverter a mágoa em perdão. Conheça a sua história

Foi difícil para Carmem perdoar o marido Wilson. A mágoa que ela sentia era grande, ao ponto de ameaçá-lo. Ele era indiferente e resolveu dar um basta no casamento. “Ele queria ter uma vida de solteiro, fui traída e quando descobri, fiquei muito frustrada, cheia de mágoa”, disse.

A intriga:

Ainda muito jovem, Carmem se casou com Wilson. Ao engravidar, ela foi morar na casa dos pais dele, mas tudo acabou se tornando um pesadelo.

Wilson, por sua vez, queria levar uma vida de solteiro; saía para beber e se divertir com os amigos, e acabou se envolvendo com uma outra pessoa. Iludido pela promessa de um novo amor, Wilson resolveu se separar.

Por outro lado, Carmem ficou muito magoada com a atitude do marido e, por isso, passou a ameaçá-lo, lembra.

Detalhes:

Enquanto o casal se desentendia, a irmã de Carmem começou a frequentar as Palestras da Terapia do Amor. E sabendo da situação que o casal estava passando, fez um convite.

“Vim contrariada, sentei no fundo da igreja. Porém, tudo o que o palestrante falou na reunião veio direto ao meu encontro. Então, eu me curei, perdoei e resolvi me entregar para Deus. [Assim], o meu casamento foi restaurado”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e entenda mais sobre esta história:

Por que é importante:

A Terapia do Amor é uma palestra focada no sucesso da vida amorosa. Nela, os palestrantes conversam, aconselham e dão dicas sobre como você pode se comportar no relacionamento ou enquanto espera pela pessoa amada.

Vale a pena notar:

Se você deseja receber mais dicas para a sua vida amorosa, participe às quintas-feiras da Terapia do Amor. Os encontros acontecem no Templo de Salomão, na Av. Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista. Ou em uma Universal perto de você. 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução