Distribuição do óleo abençoado reuniu milhares de pessoas em Papua Nova-Guiné, na Oceania
O evento ficou marcado como um dia de poder. Saiba mais
Nem as fortes chuvas, que aconteceram há poucos dias, foram capazes de impedir que mais de 2,5 mil pessoas participassem da grande distribuição do óleo abençoado que ocorreu, recentemente, nas igrejas de Gordons, 8 Mile e Lae, em Papua Nova-Guiné, país da Oceania, no Sudeste do Oceano Pacífico.
O evento ficou marcado como um dia de poder, ainda mais porque cerca de 1,1 mil pessoas foram à Universal pela primeira vez. Na oportunidade, todas as pessoas receberam, gratuitamente, uma pequena garrafa com o óleo abençoado. Além desse momento, todos puderam ouvir uma mensagem especial e transformadora.
A Bíblia diz:
Por meio da passagem bíblica acima, contida em Jeremias, todos puderam aprender que o Plano de Deus é dar a elas um futuro e esperança. O momento foi de grande valia, inclusive, pessoas que pensavam em morrer saíram de lá com uma nova esperança de vida.
De acordo com o Pastor Jonatas Pinheiro, responsável pelo trabalho da Universal em Papua-Nova Guiné, o mais importante não foi o número de pessoas que participaram, mas, sim, a oportunidade de salvar pelo menos uma alma. “Este foi o pedido que fizemos a Deus antes do evento: oramos pedindo a Ele que pelo menos uma alma fosse salva, através da palavra que foi passada”, comentou ele.
Leia também: “Natal Solidário” levou ajuda à capital de Papua Nova-Guiné, na Oceania
O dia ficou marcado para todos aqueles que viram com seus próprios olhos o cumprimento das Sagradas Escrituras, por meio da cura de enfermos e a libertação dos oprimidos. Além disso, o evento contou com o testemunho de pessoas que experimentaram o poder de Deus em suas vidas. A exemplo do senhor Sebastian Balaguan Kulunias.
Ele contou que, em 2018, sofreu um acidente vascular encefálico e ficou com as pernas paralisadas. Além disso, na época, ele também estava perdendo a visão, fez tratamentos e procurou por médicos especializados, tudo sem sucesso.
Tempos depois, em 2019, o caso se agravou, e Sebastian praticamente perdeu toda a visão. Diante de sua situação, ele procurou a Universal e, na ocasião, recebeu o óleo abençoado. Sebastian contou que passou a ungir os olhos com a fé de que seria curado, e assim foi. Ele recuperou 100% da visão. E não apenas isso, ele também voltou a andar normalmente. De acordo com ele, tudo aquilo que parecia impossível, aconteceu.
Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo mundo, clique aqui.
(*) Com informações da Universal em Papua Nova-Guiné