O ódio pela igreja se transformou em fé

Conheça a história de Silvia Marques que se libertou da depressão, do ódio e hoje é feliz

Imagem de capa - O ódio pela igreja se transformou em fé

Silvia Marques tem 39 anos e durante boa parte destes foi nutrindo um ódio pela igreja. Mas que, logo, se transformou em fé.

Assim como muitos que chegam à Universal, Silvia teve uma infância infeliz e uma adolescência conturbada. E foi exatamente nesta fase da puberdade que ela teve uma das maiores perdas de sua vida, sua mãe faleceu.

Sentindo-se desamparada, ela se entregou ao espiritismo e buscou ali uma forma de preencher o vazio que estava sentindo. Contudo, infelizmente, não conseguiu o que queria.

Apesar da situação em que se encontrava, Silvia não aceitava o que era pregado no Altar.

“Eu tinha um ódio da igreja, não gostava de nada que se relacionasse à fé. Achava que todos os pastores eram ladrões”, disse.

Entretanto, uma situação a fez mudar. Certo dia, quando foi procurar um álbum de fotografias, descobriu que seu marido o havia levado para igreja, justamente a que ela tanto odiava.

“Fiquei muito nervosa e cheguei a questionar meu marido. Fiz um desafio com ele. Na época, queria provar que na igreja só havia ladrões. Quando cheguei à Universal, assisti a uma reunião e, naquele momento, fui liberta da depressão e do ódio”, lembra.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como tudo aconteceu:

Corrente da Via Dolorosa

Participe, nesta sexta-feira, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás. As reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução