Jovem encontrada debaixo da árvore
Com apenas 22 anos, ela ouvia vozes que lhe diziam para viver "amarrada"
Prezado Bispo Macedo,
Gostaria de compartilhar o caso da Zanele, uma jovem de 22 anos que vive na África do Sul. Ela saiu da
cidade de Durban e veio para Joanesburgo, com a esperança de uma vida melhor. Zanele veio com as amigas para conseguir emprego e estudar, foi morar na casa de uma delas, mas, logo foi expulsa e começou a morar nas ruas, onde perdeu tudo que tinha, incluindo seus documentos.
Morando nas ruas, ela começou a ouvir vozes dizendo para ela se “amarrar”. E assim ela começou a se amarrar com panos de saco, roupas, arames, plásticos etc. Zanele estava morando debaixo de uma árvore há pouco mais de um ano, desenvolveu problemas psicológicos e já não fazia mais a higiene pessoal.
Com o trabalho da evangelização da Universal, ela foi encontrada e recebeu ajuda espiritual, e também todo o suporte necessário. Retiramos tudo o que estava amarrado ao seu corpo. Depois de muito tempo, ela tomou um banho, cortou o cabelo, recebeu roupas novas, alimentação e, acima de tudo, após o trabalho de libertação, ficou livre dos espíritos malignos.
Por meio da fé, Zanele recebeu a oportunidade de recomeçar uma nova vida. Hoje ela começou a corrente de oração e está muito feliz.