Na poça de lama
Bom dia, Bispo!
Agradeço a Deus pela vida do senhor, pois, um dia, andando angustiada e com medo até da minha própria sombra, encontrei um jornal da Universal dentro de uma poça de lama, e como eu andava cabisbaixa pude ver o jornal.
Peguei aquele jornal, sacudi aquela lama e comecei a ler. E a única parte limpa que dava para ler era aquele que o senhor dá uma palavra sobre o Espírito Santo.
Eu vivia oprimida, não conseguia dormir à noite, e sempre perguntava para Deus: por que eu sou assim? Mas depois que li aquela mensagem, senti um alívio tão grande e quis conhecer este lugar, esta igreja.
Descobri que a mais perto da minha cidade ficava a 40km. Não aceitei e disse para mim mesma: esta igreja vai chegar aqui, pois muitas pessoas que estão sofrendo como eu estava precisam conhecer esse Deus verdadeiro que eu conheci.
E de uma mulher oprimida, cabisbaixa, que só sabia chorar, fui transformada numa mulher determinada, corajosa, forte e, o melhor de tudo, com uma paz imensa dentro de mim que eu não encontrei em outro lugar, só na Igreja Universal do Reino de Deus.
Carmem