Voto de Ana
Olá, dona Cristiane!
Assisti à palestra na Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro. Mas não ouvia muito bem, pois no local onde eu estava o som não estava muito bom. Porém, o que eu precisava ouvir, ouvi.
Ao final da reunião, quando fizemos o voto de Ana, foi muito forte para mim. Estou passando por problemas com meu filho, que, como tantos outros filhos de obreiros, cresceu na igreja. Ali o entreguei, como Ana fez, antes mesmo que o filho dela existisse.
Entendi que meu filho ainda não nasceu. É verdade. Ele ainda não existe! E o mais curioso é que na madrugada de sábado eu estava conversando com uma amiga e me lembrei de quando cheguei à Universal há quase 13 anos. Naqueles dias, entreguei meu filho para Deus e pedi que Ele o usasse como quisesse, pois meu filho não era mais meu. Mas, na madrugada do sábado anterior à palestra, ao me lembrar do voto que fiz, percebi que esse dia estava se aproximando de forma muito rápida, pois meu filho já está com 15 anos.
Não “retirei” meu filho do altar, mas percebi que não o queria longe de mim, mesmo que fosse para ser usado por Deus. Quase me arrependi do voto que fiz!!! Fiquei muito triste, pois entendi que poderia ficar sem ver meu filho por muito tempo por causa dos planos de Deus para a vida dele.
No sábado descobri coisas sobre meu filho que me deixaram simplesmente arrasada. Fui para a palestra no domingo completamente no chão… Meu filho nem apareceu na Universal aquela manhã! Mas não desisti dos planos que fiz e fui para a Catedral. Lá, no momento do voto, Deus me mostrou que Ele iria cuidar do meu filho, que eu não precisaria me preocupar com ele, somente em alimentá-lo, mais nada!
Como uma mãe que está grávida, só preciso me alimentar bem e orar para que tudo corra bem na hora do “parto”. Sei que Deus está agindo e por isso não me preocupo mais, afinal o que uma gestante pode fazer para que seu filho seja gerado sem problemas? Apenas se cuidar para poder alimentar seu filho pela placenta.
Espero o nascimento do meu filho para honra e glória do meu Deus! Espero, ansiosamente, que ele mesmo se entregue para ser usado por Deus onde Ele quiser!
Assim como Ana, vou entregá-lo pessoalmente no altar assim que desmamar. Rsrsrsrs…
Vou alimentá-lo com o melhor alimento que tiver e sei que o verei crescer forte na presença de Deus.
Agradeço a Deus pela vida da senhora!
Bjs,
Gisele.