A verdadeira face do pecado
Leia e medite na mensagem de hoje
Vou desabafar com vocês… o episódio da próxima segunda está do início ao fim muito, mas muito triste. Eu chorei muito assistindo, fiquei até com o rosto inchado, mas sabe o que mais me tocou? É saber o quanto precisamos do que o nosso SENHOR fez lá na cruz por nós.
Não prestamos. Somos ruins por natureza. E a nossa maldade influencia a todos ao nosso redor. E só cresce a cada dia. E quanto mais tentamos nos acertar, pioramos tudo. Graças a Deus por ter sido lavada pelo sangue do meu Senhor no dia que eu me entreguei a Ele.
Se não fosse por essa graça, o que seria de nós? O pecado de Davi foi uma pequena amostra do que cada pecado que se comete, seja uma mentira, um mal olhado, ou uma fofoca, é capaz de se estender a coisas bem maiores e repreensíveis. Por isso que Ele disse que quem odeia o irmão, está matando-o. A gente não entende como que o ódio pode matar… mas vendo a história de Davi, sim, pudemos ver como um olhar para uma mulher virou em adultério… tudo faz muito mais sentido sobre a verdadeira face do pecado e o quanto precisamos do nosso SALVADOR.
A cena de Urias indo para a morte é tão representativa! Como o nosso SENHOR JESUS fez. Como deve ter sido doloroso pra Ele isso – mais que as feridas, a coroa de espinhos, os chicotes… foi muito mais doloroso saber que muitos não valorizariam nada do que Ele fez lá na cruz, mas nem por isso Ele deixou de se sacrificar, de ser Leal até o fim.
Que história linda de se conhecer! Como a Bíblia é rica!
Obrigada meu Senhor por me usar para fazer parte desse Seu projeto.