thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

Como você se vê?

Leia e medite na mensagem de hoje

Imagem de capa - Como você se vê?

Incapaz, cheio de complexos, um erro, um peso, um engano ou até mesmo como se sua vida não tivesse valor? O que te define?

Isso faz toda a diferença nas suas escolhas de vida e na sua relação com Deus. Quando você não enxerga seu valor, cria ideias distorcidas sobre si mesmo — e, obviamente, toma decisões erradas na vida.

Vivemos em um mundo que promove tudo, menos Deus. E um mundo sem Deus, o que pode oferecer? Um lar sem Deus — que frutos pode dar? Pais que não buscam a Deus — o que esperar deles?

Quando você está longe de Deus, fica exposto ao mal e passa a ter conclusões erradas sobre si mesmo. Em vez de se aproximar dEle, pode acabar culpando-O pelos problemas da sua vida e do mundo.

Mas crer em Deus é uma escolha. E todos os dias, eu escolho crer!

Deus é Senhor, Pai, Marido. Ele é suficiente. Ele supre todas as áreas da nossa vida.

A Palavra dEle nos limpa e nos cura. Ela remove as mentiras que você acredita sobre si mesmo. Quando ela age, limpa os pensamentos ruins e cicatriza as feridas.

Mas com Deus não pode haver meio-termo. É preciso entrega total.

Reunião de sábado já disponível no @univervideo

imagem do author
Colaborador

Cristiane Cardoso