Tudo é para o Altar
Todo mundo tem o seu próprio mundinho, uns vivem suas vidas dentro de videogames, outros nas redes sociais, ou para elas, outros nas notícias, na política, na arte, na adrenalina, nos livros, nas séries, nas músicas, na decoração de casa, na beleza, nos negócios, nos estudos, na moda, e outros, no Altar.
Tudo que vivo, penso, quero, invisto, estudo, gosto, converso, e almejo é para o Altar. Esse é o meu mundo, aliás, o nosso… e o Altar nos renova todos os dias, nele já vivemos aventuras, adrenalina, alegria, gozo, e satisfação, mas claro, com muitas lutas, perseguição, e ódio daqueles que não entendem – mas faz parte do ofício.
Esse é o meu mundo. Se você gosta de me seguir aqui, saiba disso. Que tudo, absolutamente tudo que eu posto, tem a ver com o Altar. É para ele. Porque é nele que eu moro.
Ontem começamos a jornada para os dez dias do aniversário de dez anos do Templo de Salomão. #partiuAbraão
Meu semblante cansado foi de um dia muito produtivo com aquele projeto, sobre um certo apóstolo que escreveu a maior parte do novo testamento e um certo imperador que o assassinou mais tarde, mas não o calou.
Como eu dizia, tudo que faço é sobre o Altar.