thumb do blog
thumb do blog

A força de Mãe – 2

Imagem de capa - A força de Mãe – 2

Muitas mulheres dão a luz a filhos, mas poucas são aquelas que realmente sabem ser mãe!

Ser mãe é usufruir de um instinto fornecido pelo próprio Deus. Esse instinto gera no interior da mãe uma grande força para ser exercitada em todos os momentos que o filho necessita. A palavra mãe podemos dizer que é  sinônimo de força, pois uma mãe é capaz de dar a vida pelo filho.

Quantas já não tiraram da própria boca para dar o que comer para o filho; outras se arriscaram enfrentado o perigo de morte, diante de uma ameaça com armas para poupar a vida do filho. Existem também aquelas que já desejaram estar doentes no lugar do filho, somente para não vê-lo padecer sobre um leito de dor.

A força de uma mãe muitas vezes é surpreendente, pois  onde não tem mais esperanças, o amor que ela cultiva pelo filho, a faz enxergar o que ninguém mais é capaz de ver. Juntando-se  esse amor, com a sua fé em Deus, essa mãe se torna sábia e aí sim, podemos dizer que a sua força está completa.

A força que há no íntimo de cada mãe a qual a motiva a lutar pelo bem estar do filho, quando alicerçada nas promessas de Deus, se torna invencível.

Como diz a passagem: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Cor. 13:4-7

Aqui está a verdadeira força de uma mãe!!

Eliana Oliveira