thumb do blog
thumb do blog

Carregava traumas da infância

Imagem de capa - Carregava traumas da infância

Meu nome é Sônia Maria, sofri muito na minha infância,  meu pai era alcoólatra e eu sempre fui sua vítima. Tive paralisia e problemas no coração, então minha mãe me deu para uma família de São Paulo, pensando que o meu sofrimento poderia acabar mas, foi o contrário.

Graças a Deus conheci o Senhor Jesus muito jovem, mudei de vida e me casei, aos meus 29 anos me tornei mãe.

Trazia na minha bagagem lembranças da minha infância sofrida e errei muito com meu filho, quando na verdade, só queria acertar. Eu não queria que ele passasse por nada parecido ao que passei, não queria que ele sofresse, então queria obriga-lo a seguir os meus caminhos. Eu superprotegia o Samuel, era muito dura com ele, não era sua amiga, parecia mais um sargento. Ele se fechava e se apegava aos vídeo games.

O Samuel era um bom filho, porém o problema estava dentro de mim, meus medos, minhas inseguranças, minhas imposições e preocupações excessivas mas, ao conhecer o trabalho do Projeto Mães em Oração, e fui mudando minha forma de agir com ele, fui participando das reuniões que eram realizadas, fui aprendendo muitas coisas importantes. Aprendi que não podemos obriga-los a nada, impor nossas vontades, devemos mostrar o caminho certo com as nossas atitudes, nosso exemplo.

Muitas vezes meu filho dizia que não gostava de mim e que não queria ficar perto de mim, que gostava do pai. Isso doía muito, uma dor na alma. Então decidi mudar minha maneira de agir, fui aprendendo, sempre orando e confiando em Deus. Primeiro eu mudei, logo meu filho mudou.

Aí ele decidiu me acompanhar na fé, e se entregou totalmente. Nos tornamos verdadeiros amigos e hoje ele diz que me ama.

Me sinto a mãe mais feliz do mundo, pois aprendi como agir e confiar, sei que meu filho será grandemente usado por Deus.

wwwwww
Sônia Maria e seu filho Samuel, ajudando o próximo.

 

Sônia Maria Rodrigues-RS

Participe você também do Projeto Mães em Oração; a oração pode mudar uma vida!

Procure uma Universal mais próximo de você e saiba como participar.

Equipe Mídia Godllywood