Meu filho bebia muito
Ana Maria é mãe de um rapaz chamado Marcos André que vivia constantemente embriagado e brigava constantemente com sua esposa, causando muito sofrimento para sua mãe que não conseguia ter o controle da situação.
E foi assim que a Ana Maria começou a fazer parte do Projeto Mães em oração, colocou o nome do filho no livro de orações e passou a orar no grupo constantemente pelo filho e por sua família, sempre guardando dentro dela cada palavra que recebia nas orientações dadas, e desta forma conseguiu ver o quanto tinha errado na criação do filho pois embora fosse uma mãe presente, em casa existia ausência de um referencial para sua família. Ana Maria era uma mulher de comportamento violento para com os filhos o que a impedia de obter a felicidade completa em sua família.
Com o projeto Mães em Oração, ela aprendeu que precisava melhorar como mãe, ter atitudes para que os filhos se orgulhassem dela e desejassem estar mais perto dela.
Ana Maria começou a mudar se tornou uma mãe carinhosa mesmo o filho tendo hoje 33 anos de idade, existe entre os dois, mãe e filho a troca de carinho e amor. Hoje Marcos André está transformado, livre das brigas e do vício do álcool. E o mais importante, está trilhando um novo caminho em busca de um futuro melhor.
Venha você também lutar pela a sua família, não entregue os pontos, por mais difícil que pareça ainda existe uma saída.
Projeto Mães em Oração, reconstruindo laços familiares.
Procure um templo da Universal mais próximo de você e saiba como participar de nossas orações no projeto Mães em Oração.