thumb do blog
thumb do blog

Pais como referência para os filhos

Imagem de capa - Pais como referência para os filhos

Muitos filhos na infância veem os pais como verdadeiros “Super Heróis”, e com o passar dos anos a história se repete quando percebem nos pais um ponto de referência para darem continuidade aos planos futuros.

É nessa hora que devemos ponderar, e observar todos os detalhes na hora de fazer a melhor escolha ao eleger a pessoa para assumir um relacionamento, e após essa etapa se desejarem filhos, fazer de forma planejada, por serem os pais o espelho para gerações que surgem ao longo dos tempos.

“Ester carregava dentro de si a obstinação de encontrar um homem de Deus para dividir a vida. Muitos desses ensinamentos foram absorvidos dentro de sua própria casa, nas palavras sempre edificantes de sua mãe, como ela mesma recorda:

­­Minha mãe respeitava muito meu pai. Eu via isso diariamente em casa. Do mesmo jeito, ela me dizia que eu deveria respeitar meu futuro marido. Quando visse os defeitos dele, deveria ser compreensiva e ajudá-lo a superar tais falhas.”      

Livro:  Nada à Perder 3.

O papel da mãe na educação dos filhos é de extrema importância. É ela quem consegue através de seus ensinamentos e exemplos de vida formar um bom caráter nos filhos.

Nada está perdido desde que reconheçamos onde temos errado e partimos para o asserto. É dessa forma que o Projeto Mães em Oração vem orientando as mães em todo o Brasil, por meio de orações e propósitos para que possam recuperar todo o tempo perdido. Venha você participar conosco de nossas orações em um templo da Universal mais próximo de você, e coloque o nome dos seus filhos em nosso caderno de oração.