thumb do blog
thumb do blog

Ser mãe é nunca desistir do filho

Imagem de capa - Ser mãe é nunca desistir do filho

Sou Sueli Neves, meu filho Felipe conheceu a fé quando ainda era criança; era tranquilo e obediente. Eu nunca tive qualquer tipo de problema com ele, até que chegou a adolescência e na escola conheceu más amizades e tudo mudou.

Foi se deixando levar ao ponto de mudar totalmente dentro de casa, já não era mais o mesmo, se tornou um adolescente rebelde e respondão, tinha dias que não falava comigo, estava revoltado com a vida que tinha pois se achava preso por não poder fazer as coisas erradas.

Não queria desagradar o pai, mas a vontade parecia ser mais forte.
Foi quando revoltado me disse que iria embora de casa, queria viver a vida. Mesmo aos 15 anos pensava que poderia viver sozinho, estava decidido ir embora para Minas Gerais, tudo por causa da vontade de viver as ilusões do mundo.

Assim começou meu sofrimento como mãe, me vi perdendo meu filho para o mundo e nada do que eu dissesse mudaria o pensamento dele, até o semblante dele era de uma pessoa revoltada com tudo, foi então que percebi que estava perdendo o meu filho.

Não fiquei de braços cruzados, tomei uma decisão e fiz uma oração e disse que não aceitaria mais aquela situação.

Tudo o que a fé me pediu eu fiz, mas com a certeza de que venceria essa guerra. Passei  a dar mais atenção para ele dentro de casa, procurei participar mais de sua vida.

O primeiro sinal que tive foi que ele tirou da cabeça o desejo de ir embora, e  se  afastou das mas amizades,  passou a se interessar mais pelas coisas de Deus, começou a ir no força jovem, se arrependeu por tudo, me pediu perdão por tudo que havia me feito  e que queria ser diferente, se batizou nas águas, teve o seu encontro com Deus e foi batizado com o Espírito Santo, seus pensamentos agora eram outros até seu semblante mudou, tudo mudou, hoje é um homem de Deus, casou -se com uma mulher que o ama.

O Felipe é um testemunho vivo do que Deus pode fazer através da nossa fé e oração para com Deus.

BLOG PROJETO MÃES
Venha você também fazer parte desse projeto!