Seu filho parece estar perdido? Saiba como ajudar!
Cheguei à Universal, cheia de problemas espirituais, financeiros e doenças. Mas o maior dos meus problemas, era o fato do meu filho mais novo Max, estar sofrendo com uma doença incurável no sangue, “reumatismo total nos ossos”, e princípio de “câncer”.
Eu já tinha ouvido falar da Universal, mas nunca tinha prestado atenção, até que assistindo a um programa de televisão resolvi ir, foi quando aprendi a usar a minha fé e meu filho foi curado.
Mesmo sendo curado ele e seu irmão Diego, não queriam nada com Deus, estavam indo por um caminho sem volta. Eles estavam envolvidos com más amizades, a partir daí começaram a ter vícios, usarem drogas, brigar nas ruas, não se davam bem um com outro, por várias vezes fui buscá-los para voltarem para casa; chegou ao ponto de uma vizinha me pedir para desistir deles, porque não havia mais jeito, porem eu já havia entregue meus filhos nas mãos de Deus e aprendi a depender do altar, por isso sabia que Deus iria transformá-los.
Durante seis anos lutei por eles, mesmo parecendo impossível eu cria no Deus de Israel. Foram várias orações e sacrifícios, e a certeza de que o milagre aconteceria.
Max, filho de dona Evani, relata que as influências das amizades eram muito fortes. “Passei a sair, e frequentar festas, me envolvia em brigas, e até brigava constantemente com meu irmão, não tinha paz. Nutria dentro de mim o desejo de fugir de casa e com isso a situação só se agravava.
Na escola para interagir com a “galera”, e suprir o vazio do coração me envolvi com as drogas. Foram muitas vezes que minha mãe teve que ir nos buscar, para voltarmos para casa”. Relembra Max
Diego irmão de Max, chegou a participar das mesmas coisas que o irmão, e lembra do quanto sofreu por não ter paz.
Após muitas orações, em uma visita a casa de uma das tias dos filhos, dona Evani recebeu um convite para irem à Universal. Naquele mesmo dia Diego decidiu mudar, seria uma nova pessoa e consequentemente Max ao ver a decisão do irmão, fez a mesma escolha.
Daí por diante houve uma mudança total. Na rua onde moravam muitos ficaram surpresos com tamanha mudança. Evani conta que percebeu a mudança dos filhos.‘‘Via eles diferentes, já não usavam mais drogas, queriam estar envolvidos com a fé, aquilo me trazia uma imensa felicidade, meus filhos estavam livres da escravidão das drogas.”
Hoje tenho uma vida transformada, trabalho no ramo de panificação, sou obreira da Universal, meus filhos são frutos do altar, eu sempre acreditei que um dia eles seriam justamente como são hoje, transformados. O meu maior presente é vê-los ajudando outras pessoas como um dia pude ajudá-los a conhecer o poder que transforma. Os problemas veem, mas agora, passamos por cima deles, não fica pedra sobre pedra, basta sermos fortes e corajosos para enfrentar as situações, essa é a nossa fé.
Evani Maria da Rocha Souza, 54 anos, empresária e mãe de 2 filhos do altar.
Venha você também conhecer o Projeto Mães em Oração, e saiba como ajudar seus filhos a serem pessoas felizes e realizadas.
Procure um dos templos da Universal mais próximo de você e coloque o nome deles em nosso caderno de Oração.
Colaborou: Belém do Pará