Uma vida por um fio
Marli Pedroso – 71 anos
Criei meu neto Alexsandro Pedroso desde os seus dois meses de vida. Aos 15 anos envolvido com pessoas erradas se entregou ao mundo das drogas e do crime.
Por muitas vezes esteve à beira da morte; quase morreu ao ser atingido por um tiro, cuja bala passou à 2 centímetros do coração. Foi por pouco, mas graças a minha fé e confiança ele se recuperou.
Foram muitas idas e vindas, era questão de tempo para ele voltar para as ruas e desaparecer por meses sem dar qualquer notícia, e quando retornava não parecia o meu filho: era irreconhecível, muito debilitado e machucado.
Eu como mãe, não deixei abalar a minha fé. Foram noites difíceis, doloridas, mas com a certeza de que Deus iria transformá-lo. Fazia votos com Deus para resgatá-lo.
Sempre me mantive firme na corrente de Oração com as Mães. Hoje após anos de lutas, ele voltou para casa e principalmente para uma nova vida longe dos vícios.
Alexsandro é um novo homem, se libertou das drogas e da criminalidade, hoje ajuda pessoas que estão na mesma situação que ele se encontrava.
Você que é mãe, não desista de seu filho, por mais difícil e impossível que seja a sua situação. Confie em Deus e permaneça firme e fiel a Ele. E no momento certo você terá a vitória que tanto busca.