Ela passou dez anos perdida dentro da igreja
Conheça a história de Jenifer Lima
Jennifer Lima carregava cicatrizes profundas. Desde os cinco anos, foi vítima de abusos que deixaram marcas emocionais devastadoras. E conhecendo a Deus na Igreja Universal, ela ainda estava perdida.
“Eu achava que estava bem. Ia à igreja, fazia o que parecia certo, mas estava perdida. Dez anos dentro da igreja sem priorizar o essencial: o Espírito Santo. Foi só quando eu o busquei de verdade que tudo mudou.”
Situação:
“A raiva e a tristeza cresciam dentro de mim, e eu me culpava. Achava que tudo era minha culpa”, contou.
Essa dor a levou a uma vida de sofrimento interno, marcada por pensamentos suicidas e automutilação.
Assim, chegando na igreja, ela foi liberta, mas com o passar do tempo, mesmo frequentando a igreja e participando das correntes, Jennifer não entendia a importância do Espírito Santo.
“Eu fazia do meu jeito, mas nunca priorizava o essencial. Por isso, mesmo liberta, sentia que algo ainda faltava”, detalhou ela e a sua situação piorou quando, após 12 anos de casamento, ela descobriu uma traição.
Mudança de Vida:
Determinada a mudar, Jennifer tomou uma decisão radical, se batizou nas águas verdadeiramente, deixou o ódio para trás e se tornou uma nova pessoa. Ao iniciar o Jejum de Daniel com seriedade, ela entregou tudo a Deus.
“Dessa vez, eu fiz diferente. Li a Palavra, meditei e busquei o Espírito Santo mais do que qualquer coisa. Mais até do que a restauração do meu casamento”, afirmou ela, que hoje vive uma vida completa com o Espírito Santo.
Assista ao testemunho:
Participe do Jejum de Daniel:
Entre os dias 11 e 31 de dezembro acontece o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal. A data de encerramento coincide com a Virada da Família – Vigília de Ano Novo.