“Eu não vivia, apenas sobrevivia”

Conheça a história de Luana Coelho

Imagem de capa - “Eu não vivia, apenas sobrevivia”

Luana Coelho viveu uma luta contra crises de ansiedade, depressão e a busca incessante por algo que preenchesse o vazio de sua alma.

Situação:
Antes de chegar à Igreja Universal, a vida de Luana era marcada por baladas, vícios e uma busca incessante por felicidade nas coisas do mundo.

“Eu pintava muito meu cabelo, usava muita maquiagem e fazia de tudo para me preencher, mas nada adiantava”, contou.

Mesmo após superar os vícios e largar as baladas, as crises de ansiedade e pânico a acompanhavam.

“Teve um dia que, durante uma crise, as pessoas ao meu redor diziam: ‘Ela vai morrer aqui.’ E, naquele momento, eu pensei: talvez, morrer seja a única solução”, relatou ela, que tentou diversos tratamentos com medicamentos e terapias, mas o vazio permanecia.

Mudança de Vida:
Ao perceber que, mesmo livre dos vícios, ainda faltava algo, Luana decidiu viver o Jejum de Daniel da maneira correta.

Durante os 21 dias, ela se dedicou completamente à presença de Deus e tomou a decisão de se batizar. E o momento mais extraordinário aconteceu quando, durante uma viagem, ela se recusou a sair do Espírito, mesmo em meio às distrações ao seu redor.

“Enquanto outros ouviam músicas, eu louvava a Deus em silêncio. E foi ali, no meio do caminho, que o Espírito Santo veio sobre mim de maneira grandiosa. Naquele instante, todo o peso e o passado ficaram para trás”, afirmou.

Assista ao testemunho:

Participe do Jejum de Daniel:

Entre os dias 11 e 31 de dezembro acontece o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal. A data de encerramento coincide com a Virada da Família – Vigília de Ano Novo.

Clique aqui para saber mais e participe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução