“Eu sempre participei do Jejum de Daniel, mas não me entregava de verdade…”

Conheça a história de Luis Valdson

Imagem de capa - “Eu sempre participei do Jejum de Daniel, mas não me entregava de verdade…”

Durante anos, Luis Valdson viveu em uma busca incessante por aceitação e prazer, tentando preencher um vazio profundo.

Situação:

Ele chegou à Igreja Universal com a vida destruída, mas ainda lhe faltava algo.

“Eu bebia, não por que gostava, mas queria mostrar que era o ‘rei da festa’. Chegava com som alto, bebida na mão, tentando impressionar. Mas, por dentro, eu era só tristeza e angústia”, contou ele.

Portanto, mesmo estando na igreja, ele não se entregava a Deus de verdade. O ponto de virada veio com um grave acidente de moto. A mais de 120 km/h, bateu e caiu na frente de um carro.

“O carro freou a centímetros de mim. Quando me levantei, com apenas um tornozelo torcido, coloquei a mão na cabeça e pensei: ‘Meu Deus, se eu morresse agora, estaria no inferno.’ Ali, tive a certeza de que minha vida precisava mudar”, afirmou.

Mudança de vida:

Depois do acidente, ele decidiu levar o Jejum de Daniel a sério, pois sabia que tinha desperdiçado muitas chances.

A dedicação foi completa e no último dia do jejum, ele subiu ao Altar com uma oração poderosa: “Meu Deus, não aceito sair daqui da mesma forma que entrei. Eu abro mão de tudo pelo Teu Espírito”.

E a resposta veio: “Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Não foi o dia do meu casamento, nem qualquer outro. Foi o dia em que Deus me abraçou, em que senti uma paz indescritível. Hoje, não há vazio ou tristeza. Tenho alegria, paz, e o Espírito Santo”.

Assista ao testemunho completo:

Participe do Jejum de Daniel:

Entre os dias 11 e 31 de dezembro acontece o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal. A data de encerramento coincide com a Virada da Família – Vigília de Ano Novo.

Clique aqui para saber mais e participe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução