“Eu vivia para o meu time, mas isso quase me destruiu”

Conheça a história de Rodrigo Esquivel

Imagem de capa - “Eu vivia para o meu time, mas isso quase me destruiu”

Por anos, Rodrigo Esquivel viveu um fanatismo extremo pelo seu time – Corinthians – e isso afetou todas as áreas da sua vida.

Situação:
A obsessão pelo time afetava diretamente sua família. Segundo conta, em dia de jogo ele dizia para ninguém falar com ele e mesmo frequentando a Igreja não superava os traumas do passado e guardava mágoa.

“Era Corinthians no café, no almoço, no jantar. Quando perdia, eu nem conseguia dormir. Era ignorante, impaciente e estragava o dia de quem estivesse ao meu lado…”, contou.

Assim, ele se descrevia como “egoísta, um péssimo pai, um marido ruim e um filho ausente.” E o vazio interior persistia; foi então que ele decidiu fazer o Jejum de Daniel de verdade, entregando-se completamente.

Mudança de Vida:
Decidido a mudar, ele fez uma escolha: parou de ver os jogos e as notícias, desligou a TV e abriu a Bíblia.

“Doeu, foi difícil, mas o que recebi em troca foi infinitamente maior”, disse.

Durante o Jejum, ele fez uma autoanálise. Buscou a Deus intensamente, orando, lendo a Palavra e se fortalecendo espiritualmente. E ele contou que o momento mais marcante aconteceu no dia 16 de julho de 2023.

“Eu ouvi a voz de Deus dizendo: ‘Eu sou o seu Deus, estou com você e vou cuidar de você.’ Naquele momento, o Espírito Santo desceu sobre mim, e nada mais importava. Nem Mundial, nem Libertadores, nenhum título se compara ao que senti”, comemorou.

Assista ao testemunho:

Participe do Jejum de Daniel:

Entre os dias 11 e 31 de dezembro acontece o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal. A data de encerramento coincide com a Virada da Família – Vigília de Ano Novo.

Clique aqui para saber mais e participe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução