“O Jejum de Daniel mudou tudo e, hoje, eu sou uma nova pessoa”
Conheça a história de Natalia Morais
Aos 26 anos, a vida de Natália parecia irreparavelmente destruída.
Situação:
Para quem olhava de fora, Natália parecia feliz: sorria, se divertia, mas a realidade era outra, pois a sua dor estava na alma, e nenhuma droga ou balada preenchia aquele vazio.
“Eu acordava e já precisava fumar. Sete cigarros de maconha por dia não eram suficientes para aliviar a tristeza imensa que eu sentia. Eu chorava por horas, tinha crises de pânico e, no fundo, só queria morrer”, lembrou.
Depois de anos de sofrimento, ela reconheceu que precisava de ajuda. Incentivada pela mãe, que já frequentava a Igreja Universal, decidiu dar uma chance, não para os outros, mas para si mesma.
“Eu achava que a dor nunca acabaria, que o vazio que eu sentia jamais seria preenchido. Nada resolvia meu problema. Nem as drogas, nem as baladas, nem as amizades. Foi, então, que descobri que o que eu buscava por toda a minha vida estava ao meu alcance”, contou ela.
Mudança de vida:
A virada de chave veio com a apresentação do Jejum de Daniel e ela entendeu que precisava do Espírito Santo. Decidiu, então, abrir mão de tudo: redes sociais, músicas e qualquer distração para ouvir a voz de Deus.
Assim, Natália leu mais a Bíblia, participou de todas as reuniões e se aprofundou em sua busca espiritual.
“No último dia do Jejum de Daniel, 10 de dezembro de 2023, foi o dia mais feliz da minha vida. Ele testificou dentro de mim: ‘Eis que faço novas todas as coisas'”, afirmou.
Assista ao testemunho completo:
Participe do Jejum de Daniel:
Entre os dias 11 e 31 de dezembro acontece o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal. A data de encerramento coincide com a Virada da Família – Vigília de Ano Novo.