17 de junho: participe da “Oração da Jornada ao Moriá”

Confira informações importantes sobre esse período especial

Imagem de capa - 17 de junho: participe da “Oração da Jornada ao Moriá”

A partir desta segunda-feira, dia 17 de junho, começará a “Oração da Jornada ao Moriá“, em que Bispos e Pastores trarão mensagens de fé e realizarão clamores em favor dos participantes.

O que você precisa saber:

“Sintonize em um dos canais da Universal, porque todos os Bispos e Pastores de todo o Brasil estarão ligados neste primeiro dia da jornada ao Moriá. Serão conteúdos especiais, testemunhos magníficos do que Deus tem feito na vida daqueles que têm confiado nEle, que têm recebido o Espírito Santo e obedecido a voz de Deus como Abraão obedeceu”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 14 de junho.

O Monte Moriá:

Na Bíblia, o Monte Moriá foi o local que Deus escolheu para que Abraão sacrificasse o filho Isaque, demonstrando que o Altíssimo estava acima de tudo na vida de Abraão. Nós podemos aprender muito sobre “relacionamento com Deus” quando olhamos para a história de Abraão. Ele foi o primeiro que o Altíssimo separou para Si para formar uma nação em Seu Nome.

  • “Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Assim partiu Abrão como o Senhor lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã” (Gênesis 12:1-4).
  • A principal característica de Abraão foi: honra para com Deus. Ele O colocou em primeiro lugar, acima de tudo em sua vida.

Como participar:

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação