18 de abril: A Sexta-Feira da Paixão

Participe da concentração de Fé, nesta Sexta-feira da Paixão. Saiba mais detalhes a seguir

Imagem de capa - 18 de abril: A Sexta-Feira da Paixão

A Sexta-Feira da Paixão carrega um profundo significado para os cristãos, pois relembra tudo o que o Senhor Jesus enfrentou por amor a nós — desde o julgamento até Sua crucificação, morte e sepultamento.

Naquele dia, conforme relata a Bíblia, a terra estremeceu; além disso, as rochas se fenderam, os sepulcros se abriram e, surpreendentemente, mortos ressuscitaram. Enfim, o impossível se tornou possível.

Por que é importante:

Isso mostra que Ele, ao se sacrificar naquela cruz, nos concedeu — por meio da fé — o direito a uma vida de qualidade, paz e harmonia. Ali na cruz, o Senhor Jesus triunfou e não foi derrotado. Pelo contrário, Ele venceu o diabo e todo inferno, livrando a alma daqueles que O aceitam da angústia e da dor.

Detalhes:

  • Na Sexta-feira Santa, Jesus foi julgado pelos líderes religiosos judeus e condenado por blasfêmia, tendo sido levado para fora da cidade e crucificado no monte Gólgota, juntamente com dois ladrões.
  • A morte de Jesus na cruz foi a maior prova do amor de Deus por todos nós, pois Ele enviou o Seu Único Filho para morrer no nosso lugar e, agora, todos os que creem n’Ele podem receber o perdão de Deus e a salvação!

O que vem a seguir:

Na Sexta-Feira da Paixão (18/04), acontecerá a maior concentração de fé pela família: “A Família ao Pé da Cruz“ em diversas localidades do Brasil. Em São Paulo, o encontro acontecerá no estádio do Pacaembu às 10h e ás 17h. Será um momento para nos dedicarmos ao real significado dessa data. Procure por mais informações em uma Universal próxima (consulte o endereço aqui).

Acesse aqui e veja como participar.

Assista ao vídeo abaixo:

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução