25 de agosto: “Condecoração dos heróis das forças de defesa, segurança e justiça”

Homenagem especial ocorrerá em toda a Universal. Saiba mais

Imagem de capa - 25 de agosto: “Condecoração dos heróis das forças de defesa, segurança e justiça”

No dia 25 de agosto, domingo, ocorrerá a homenagem especial “Condecoração dos heróis das forças de defesa, segurança e justiça“. Participe no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Do que se trata:

Durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 5 de agosto, o Bispo Renato Cardoso explicou: “nós teremos uma homenagem especial para todos os agentes de segurança; policiais militares, civis e metropolitanos; todos os que trabalham nas forças armadas. Será uma homenagem especial para todos os homens e mulheres que integram essas forças”.

Reconhecimento às autoridades:

  • Igualmente, o Pastor Roni Negreiros, responsável pelo trabalho evangelístico do Universal nas Forças Policiais (UFP) em todo o País, que também participou da programação, observou: “este evento vai suprir duas necessidades latentes nos integrantes das forças armadas, forças policiais e órgãos de justiça com seus familiares. Quais são as duas questões? Primeiro, é a carência espiritual, que é inerente a todo e qualquer ser humano. Eles são autoridades, mas eles têm suas lutas pessoais, além das adversidades inerentes do trabalho”.
  • Além disso, o Pastor acrescentou o segundo ponto: “o objetivo do evento é promover uma ‘condecoração’. Eles receberão um diploma de heroísmo, que será um reconhecimento da Igreja Universal. Eles são importantes para a nossa instituição. A Igreja reconhece o trabalho incansável de defesa do nosso país, da sociedade e o cumprimento da lei. A Igreja os valoriza como heróis”.

O que mais é importante saber:

O Bispo Renato também apontou que, como obrigação cristã, a Universal realiza um trabalho contínuo junto às autoridades, independentemente de crenças religiosas. É um auxílio espiritual a quem desejar, em qualquer esfera da sociedade (quer seja, por exemplo, em hospitais, presídios, abrigos ou com pessoas em situação de rua). Há um respeito à religião das pessoas. Trata-se de uma ação humanitária, ajuda espiritual com uma palavra positiva para quem deseja.

Saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock