31 de maio: participe do “Dia de Pentecostes”
Em toda a Universal, no domingo, ocorrerá a oração do derramamento do Espírito Santo
Há quase dois mil anos, após o Senhor Jesus ter sido sacrificado na cruz e ressuscitado, Ele ordenou que os discípulos permanecessem em Jerusalém para a cerimônia do “Dia de Pentecostes” (Atos 1:4). Ali, ocorreria o derramamento do Espírito Santo para que eles pudessem dar início à missão que o Deus-Filho lhes havia dado. Os discípulos obedeceram e foi o que aconteceu.
“E, cumprindo-se o Dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; e de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Atos 2:1-4
“Dia de Pentecostes” em toda a Universal
Igualmente, nos dias de hoje, o Espírito Santo é a maior Herança que Deus tem para os Seus filhos. É por este motivo que em toda a Universal ocorrerá a oração para o derramamento da terceira pessoa da Trindade Celestial.
“Estaremos em ligação diretamente com a Cidade Santa de Jerusalém. De todas as cidades do mundo, de tanto lugares lindos desta Terra, Deus escolheu Jerusalém para fazer, ali, habitar o Seu nome. Jerusalém também é o nome da Nova Cidade que nos aguarda, que Deus tem preparado para os salvos. Porém, naquele momento, Jerusalém era o lugar mais perigoso para os discípulos ficarem, já que o Senhor Jesus tinha acabado de ser crucificado. Mas eles tinham que ficar ali, para receberem o Espírito Santo”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 25 de maio.
Por fim, o Bispo acrescentou que a orientação do Senhor Jesus não era que eles se escondessem, nem que pregassem, curasse ou expulsassem demônios. Mas, sim, que ficassem aguardando o “Dia de Pentecostes”. Só depois que eles tivessem o Espírito Santo é que poderiam seguir com a missão.
Como participar?
Portanto, não perca, domingo, dia 31 de maio, às 7h e 9h30, participe da oração que será transmitida diretamente do Monte das Oliveiras, em Jerusalém.
Você poderá acompanhar no Templo de Salomão, em São Paulo, ou pela TV Universal, Univer Vídeo, Rede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook e Youtube). Assista ao vídeo abaixo e saiba mais: