4º Alerta da Salvação
Conheça a mensagem transmitida nesta quarta-feira (21), no Templo de Salomão, em São Paulo
Nesta quarta-feira (21), o Bispo Renato Cardoso ministrou o 4º episódio da série “Alerta da Salvação”. A reunião aconteceu no Templo de Salomão e foi transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da Universal.
Antes de entrar no tema, o Bispo realizou uma oração especial pelos membros do grupo EVG Libras, destacando a sua importância na missão de levar a Palavra de Deus aos surdos: “Eles dedicam suas vidas a levar o Evangelho àqueles que não conseguem ouvir. E não conseguem, muitas vezes, ler o Português. Só conseguem entender por meio da Língua Brasileira de Sinais, chamada Libras”.
Clique aqui e conheça mais sobre o grupo
A guerra invisível
O Alerta da Salvação dessa semana chamou atenção para uma guerra invisível que é travada todos os dias: a guerra entre o bem e o mal, pela alma de cada ser humano.
“Há uma guerra invisível que não se fala em nenhum lugar. Ninguém fala sobre essa guerra. É a guerra pela sua alma. A guerra entre o bem e o mal e o prêmio é a sua alma. A nossa alma”, afirmou o Bispo.
O Bispo evidenciou, ainda, que tudo tem valor. E o valor na alma está justamente em sua eternidade.
“Seu corpo tem valor, seu espírito tem valor, e a alma é o que você tem de mais valioso”, explicou o Bispo. “Porque a alma é eterna. Aí fora dizem que tempo é dinheiro. Imagine uma coisa eterna? Qual o valor de algo que dura para sempre?”, questionou.
Justamente para entender esse valor tão grandioso da alma é que a Bíblia existe. O Bispo orientou a todos que se busquem conhecer a Palavra, para desenvolver a fé e, dessa maneira, proteger a Salvação.
Assista à íntegra da Escola da Fé Inteligente, com o Alerta da Salvação:
Participe!
Todas as quartas-feiras, a Universal apresenta a série Alerta da Salvação.
Clique aqui para ler o 3º Alerta, estudado na semana passada.
O 5º episódio falará sobre os acontecimentos recentes no mundo. Eles ainda não são o Fim dos Tempos, mas um “ensaio” para o fim que se aproxima.
Entenda mais sobre o assunto, participando da reunião no Templo de Salomão, no próximo dia 28.