A abertura do sétimo selo

Acompanhe o estudo do Apocalipse com o Bispo Jadson Santos

Imagem de capa - A abertura do sétimo selo

No último domingo do mês de junho (30), durante a Vigília da Alma, que acontece todos os domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, o Bispo Jadson Santos falou acerca da abertura do sétimo selo descrito em Apocalipse 8.

E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. Apocalipse 8:1-2

  • “Esses 30 minutos de silêncio mostra a gravidade, a seriedade do que vai acontecer na abertura do sétimo selo. Os seis primeiros já trouxeram uma destruição grandiosa na Terra, mas aqui vai acontecer coisas ainda mais pesadas”, explicou.
Viva o hoje:

Ele destacou, no entanto, que Deus quer que Seus servos tenham conhecimento de tudo que acontecerá na Grande Tribulação, contudo, quem é de Deus não deve ficar preocupado, pois a Igreja do Senhor Jesus, ou seja, os salvos, não estarão mais aqui.

Sendo assim, a nossa preocupação deve ser em estar bem com Deus hoje. “Quem quer ser salvo tem que viver o hoje, porque nós não sabemos o dia de amanhã nem o que pode acontecer mais tarde”, alertou.

“E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las. Apocalipse 8:3-6

O tempo da ira de Deus:
  • “Sempre quando você ora por algo ou por alguém Deus ouve. Mas você tem que aprender a esperar as coisas no tempo de Deus. No tempo dEle virá a ira dEle sobre a Terra, então, esse fogo, essas orações serão atiradas na terra na Grande Tribulação. E virá terremotos, trovões, mostrando que o céu é que domina, que é de lá que vem o Juízo. Por isso, quem é de Deus tem a fé apontada para o céu e se preocupa com a sua vida diante de Deus”.
  • “Nós estamos tendo sinais, então porque eu não vou cuidar do mais importante que é a minha alma, que é a minha comunhão com Deus? Como é que nesse momento tão perto da volta de Jesus eu vou baixar minha guarda e dar lugar ao pecado para destruir a minha vida? Quando você crê em Deus você abre mão dos seus prazeres, da sua vontade, você abre mão de tudo e se entrega a Deus pela sua Salvação”, ressaltou.

Participe:

Ao cair da tarde de todos os domingos, às 18h, é realizada a Vigília da Alma, com o Estudo do Apocalipse, para lhe preparar para os acontecimentos que sobrevirão a este mundo. Participe diretamente no Templo de Salomão

Você pode assistir essa e outras reuniões na íntegra no Univer Vídeo.