A Corrente da Via Dolorosa por todos que se sentem desanimados
Nesta sexta-feira em todos os templos da Universal. Não perca
É impossível passar pela vida sem viver situações difíceis, muitas delas extremamente marcantes. E é por isso que muitos se sentem desanimados e prostrados.
Infelizmente, muitas pessoas enxergam somente a força dos problemas que têm vivido. Mas, não conseguem ver a força que há dentro delas.
Algumas, por não conseguirem enterrar o que aconteceu e seguir em frente, revivem o problema por anos e, em muitos casos, a vida inteira.
Carregar esse fardo nos ombros pode ser uma tarefa árdua, mas saiba que o Senhor Jesus já levou sobre si as nossas dores e enfermidades.
“Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53: 4-5
Corrente da Via Dolorosa
Antes de ser crucificado, o Senhor Jesus percorreu a “Via Dolorosa”. O caminho teve início no tribunal de Pilatos e terminou no Monte Calvário.
Mas, se Ele carregou muito mais do que uma cruz em Seus ombros, e tomou sobre Si as nossas dores, como podemos aceitar carregar uma vida castigada por sofrimento e preocupações?
É por isso que, nesta sexta-feira (11), em toda a Universal, será realizada a corrente da “Via Dolorosa”. Uma reunião de fé em que Bispos e pastores estarão orando para que os fardos que você tem carregado em sua vida sejam lançados fora.
No Templo de Salomão as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20 horas, na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás.
Em outras localidades, encontre aqui um templo da Universal mais perto de você.