A fé restaurou seus sonhos
Durante anos, Camila Isidoria Adriano e Marcos Antonio Adriano viveram frustrados no amor, mas, ao conhecerem o amor inteligente, encontraram a direção para ter sucesso na vida a dois
A servidora pública Camila Isidoria Adriano, de 43 anos, conheceu o amor inteligente aos 18 anos. Antes disso, porém, ela teve alguns relacionamentos amorosos que a fizeram acumular frustrações. “Eu carregava muitos complexos e fui à Igreja com o objetivo de ser feliz, porque eu tinha muita tristeza e um vazio que nada nem ninguém conseguia preencher. Eu pensava que a vida se resumia a nascer, sofrer e morrer”, detalha.
Ao aprender sobre Deus, o Autor do Amor, Camila entendeu que precisava cuidar do seu interior antes de conhecer alguém. “Em pouco tempo, eu recebi o Espírito Santo e passei a buscar pela minha vida amorosa por meio das palestras da Terapia do Amor”, afirma.
“FICAR PARA TITIA?”
Depois de algum tempo, ela finalmente se sentiu pronta para encontrar alguém. Entretanto os anos foram passando e ela continuava solteira. Ela diz que manteve sua fé firme nas promessas de Deus, apesar dos comentários de que ela ficaria “para a titia”. “Muitas pessoas da minha família pensavam que eu não me casaria”, lembra
Contrariando as expectativas quanto ao seu futuro, um dia Camila conheceu o funcionário público Marcos Antonio Adriano, de 43 anos. “No início, eu não me interessei por ele, mas, com o decorrer do tempo, passei a vê-lo de outra forma”, diz.
Marcos conta que nunca havia tido um relacionamento sério, pois não tinha a intenção de firmar um compromisso com ninguém. “Eu era adepto do ‘ficar e depois não ligar mais’, mas essa postura atrapalhou até minha vida financeira, pois eu não tinha o propósito de conquistar algo. Para mim, era importante apenas ter dinheiro para gastar na hora”, declara.
Contudo, ao chegar à Universal e conhecer a fé e o amor inteligente, Marcos passou a considerar a ideia de se casar e ter uma mulher ao seu lado que temesse a Deus. “Com os ensinamentos, eu consegui blindar meu coração, me manter na fé, me preparar e crer no cumprimento da promessa de Deus”, esclarece.
Frutos da obediência
Camila e Marcos começaram uma amizade e, depois, assumiram um relacionamento sério. Após cerca de um ano, eles foram ao Altar de Deus, em novembro de 2016, para receber a bênção matrimonial. “Deus é o começo e o fim e, por isso, estar nas mãos de Deus é o melhor que há. O entendimento de que obedecer a Deus nos traz frutos bons e duradouros deu resultados para nossas vidas. Para nós, a Vontade de Deus está em primeiro lugar”, destaca Marcos.
Camila confirma que o casal ainda colhe os frutos dessa escolha: “somos muito felizes na vida amorosa. Tenho um casamento com um homem de Deus e sinto alegria em poder chegar em casa e ter o Marcos para compartilhar comigo todos os dias da nossa vida”, finaliza.
Terapia do amor
Todas as quintas-feiras, em todo o País. Saiba mais em terapiadoamor.tv. Terapia do Amor, ajudando milhares de pessoas a realizar o sonho de se casar.
Saiba mais:
Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Folha Universal, informações para a vida!