“A felicidade mora dentro do meu ser e se chama Espírito Santo”

Conheça a história de Vanessa Soares e saiba o que ela fez para ter essa felicidade

Imagem de capa - “A felicidade mora dentro do meu ser e se chama Espírito Santo”

Vanessa Soares, de 33 anos, é uma mulher forte e de sábias palavras. Hoje, cheia do Espírito Santo, ela segue rumo ao seu maior sonho, a salvação eterna.

Mas, antes de conhecer a fé, ela era uma pessoa indecisa quanto aos sonhos que queria realizar, e isso trouxe muitas frustações, depressão e tristeza para sua vida.

“Eu tinha muitos sonhos, queria ser bailarina, jornalista, cantora e achava que essa felicidade ia acontecer quando eu realizasse esses sonhos, quando fosse reconhecida. Lutei por todos eles. Estudava, cantava, trabalhava sem parar, mas ao mesmo tempo era uma pessoa triste. Eu parava a minha vida por três, quatro dias dentro de um quarto. Chorava escondida, sentia uma dor inexplicável”, contou.

E continuou: “Comecei a trabalhar com eventos, estava sempre sorrindo, mas ainda sim havia aquela dor na alma. O desejo que eu tinha era colocar todas as minhas roupas em uma mala, entregar meus filhos e sumir. Eu já não suportava mais o fardo de não ter conseguido chegar a lugar nenhum”, disse.

Nesta época, a irmã de Vanessa já frequentava a Universal e fez o convite para que fosse à igreja.

“Quando entrei na igreja, era como se estivesse entrando em um pronto socorro, estava desesperada. Participei do Jejum de Daniel e hoje posso dizer que a felicidade mora dentro do meu ser e se chama Espírito Santo”, comentou.

Acompanhe abaixo o depoimento completo de Vanessa:

O Jejum de Daniel é feito para todos aqueles que precisam de uma vida nova. Ao entregar-se a Deus, você também pode superar qualquer problema que esteja enfrentando. Esse ano, o Jejum acontece desde o dia 11 deste mês, e vai até 31 de dezembro. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução