“A gente foi virando uma bomba atômica”

Conheça a história do casal Ana e Michel

Imagem de capa - “A gente foi virando uma bomba atômica”

Michel e Ana tiveram suas vidas marcadas por traumas, vícios e desilusões, mas encontraram uma nova chance de recomeçar.

Situação:

Michel e Ana carregavam histórias difíceis. Ele, marcado por um lar conturbado, envolveu-se com drogas, álcool e relacionamentos destrutivos.

Ela, vivendo entre crises de esquizofrenia, síndrome do pânico e solidão, também buscava uma saída. Quando se conheceram, a paixão parecia promissora, mas logo as “bagagens” emocionais de ambos começaram a pesar. As brigas se tornaram constantes e, em meio a agressões verbais e físicas, o caos reinava.

“A gente foi virando uma bomba atômica”, relembrou Michel. Em um momento de desespero, ele chegou a mutilar a própria mão, enquanto Ana assistia, tão perdida quanto ele.

Mudança de vida:

A mudança começou com um simples passo de coragem: buscar ajuda.

“Eu já fiz de tudo, nada mudou, então vou tentar algo diferente”, assim Michel decidiu e foi às palestras da Terapia do Amor.

No início, Ana foi apenas acompanhá-lo, mas rapidamente percebeu que aquilo também era para ela. Com o aprendizado, decidiram começar do zero: cada um focando primeiro em sua própria cura interior. Deixaram os vícios para trás e, juntos, investiram na reconstrução de suas vidas.

“Hoje, não há mais depressão, remédios ou brigas”, celebrou Michel e agora o casal vive feliz e em paz.

Assista ao testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe também às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução