A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão

Confira como foi esse momento especial que antecedeu a Terapia do Amor desta quinta-feira (25)

Imagem de capa - A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão

A noite desta quinta-feira (25) foi ainda mais especial para os casais e solteiros que estiveram no quarto dia de celebração dos 10 anos do Templo de Salomão. Logo, às 18h, aconteceu “A Hora dos Solteiros Especial”, na Esplanada, e embalados pelas belas canções da Banda Universos, os solteiros receberam orientações e participaram de momentos inéditos.

O que aconteceu:

Uma orquestra acompanhou a Banda Universos, que trouxe canções de amor para os solteiros que lotaram a Esplanada do Templo.

No decorrer da noite, eles participaram de dinâmicas, conversaram e também ouviram um recado especial do Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso.

  • “Que você seja muito mais que um espectador, mas que seja um participante, muitos vêm só para olhar, mas você precisa colocar em prática! Pois quando você se lança, você passa a incorporar os ensinamentos e se torna a própria história, como as que você ouve aqui. Participe de tudo que você ouvir aqui e se lance de todo coração, para ser protagonista da própria história”, aconselhou o Bispo.
  • E Cristiane completou: “Tire uma foto para relembrar que esse momento mudou a sua história. Deus vai falar, mas Ele vai falar para quem quer ouvir, apenas uma palavra, um entendimento é suficiente, pois basta você entender uma coisa e ali começa uma nova vida. Por isso, no mínimo, hoje, você tem que ouvir a Deus.

Exibições de vídeos e apresentações também fizeram parte desse momento especial dedicado a quem busca iniciar um relacionamento baseado na fé e no amor inteligente.

Solteiros focados no amor inteligente:

A jovem Yasmin Albertini, de 21 anos (foto abaixo), participa da Terapia do Amor há pouco mais de dois anos e, nesse tempo, recebeu aprendizados que mudaram a sua vida.

  • “Deus abriu a minha visão, o meu entendimento e hoje eu posso dizer que estou pronta para um relacionamento, porque Deus me mudou. Quando a gente tem o Espírito Santo e também participa das palestras, Deus muda a nossa maneira de agir, de ver o mundo e a maneira também de se relacionar por fora”, disse ela, que esteve pela primeira vez na Hora dos Solteiros, com a expectativa de aprender ainda mais.
  • Ela também destacou o quanto é necessário participar de momentos como esse para sair da zona de conforto. “E quando o solteiro é tímido, aqui ele tem os auxiliares que ajudam ele a se desinibir, a conhecer gente nova, então, é muito bacana, poder se soltar, interagir com outras pessoas”, comentou ela sobre esse momento especial para os solteiros.

Já a jovem Thaís Pereira, de 23 anos, (foto abaixo) participa das palestras da Terapia do Amor há seis anos, mas essa também foi sua primeira vez na Hora dos Solteiros. Ela contou sobre a importância de não pular etapas e se portar de acordo a cada uma delas.

  • “Devemos trabalhar o nosso interior, nos curar de traumas, feridas, coisas que nos aconteceram para que, a partir daí, estejamos prontas para ter um relacionamento. É muito importante a pessoa investir em si mesma, e eu tenho trabalhado bastante em mim, na minha personalidade, tenho buscado ser uma pessoa melhor, não somente para um relacionamento, mas para Deus e para mim mesma”, afirmou.

Respondendo às dúvidas dos solteiros:

O Bispo Marcio Carotti e sua esposa Danielle responderam às perguntas e questionamentos dos solteiros, auxiliando-os durante esse momento especial.

Eles explicaram que muitos solteiros têm resistência em dar o primeiro passo, muitas vezes, por conta da criação familiar, mas também por causa de traumas do passado. Contudo, é necessário vencer isso e a Terapia do Amor tem o objetivo de ajudar nessas questões.

  • “Às vezes, a criação da pessoa é extremamente tímida, então, ela tem dificuldade de se expressar. Ela tem tudo na cabeça, mas não consegue expressar com palavras. Assim, às vezes, uma não sabe corresponder à outra e isso acaba criando uma distância. Mas, pense que tem alguém aqui procurando uma pessoa exatamente como você é!”, aconselhou o Bispo.

E sua esposa Danielle destacou que mais do que olhar para a aparência do outro é necessário ver o que os olhos não podem enxergar.

  • “É preciso que se olhe o caráter e a espiritualidade, pois ela é o primeiro a dar match (formar um par com outra pessoa)”, disse ela.
Ainda dá tempo de participar:

No dia 31 de julho, o Templo de Salomão completa 10 anos e para celebrar essa data, neste lugar que é a Casa de Oração para Todos os Povos, está acontecendo uma grande festa.

Desde segunda-feira, dia 22, até o dia 31 de julho, acontecem reuniões especiais, momentos de fé, oração, clamor, milagres, purificação, restituição e, sobretudo, salvação.

Todos estão convidados a participar destes encontros poderosos que, certamente, mudarão a vida daqueles que vierem com o coração aberto a ouvir e colocar em prática tudo o que receberem. Saiba mais aqui e não perca!

Veja também:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

Noite da Salvação, com o Bispo Clodomir Santos

Noite dos Casais, na Terapia do Amor

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Demetrio Koch