A imortalidade da alma
O tema foi abordado durante a primeira reunião da “Noite da Alma”. Saiba mais
Nesta quarta-feira (19), aconteceu a primeira reunião da “Noite da Alma”, durante a Escola da Fé Inteligente — que tem como objetivo alertar as pessoas sobre a importância da Salvação eterna. Neste primeiro encontro, o Bispo Renato Cardoso abordou a imortalidade da alma.
“Você já parou para pensar quando será sua última vez vivo?”, disse.
Foi com este questionamento que o Bispo Renato levou milhares de pessoas a refletir sobre o que estão fazendo para que tenham suas almas salvas. Em seguida, foi exibido o primeiro vídeo da série “Aviso final”.
“A alma não morre como o corpo, ela é imortal. Muitos evitam em pensar sobre o assunto, mas é necessário que você saiba o que vai acontecer quando sua alma descolar do corpo”, declarou.
O próprio Deus destacou a importância da vida eterna que está descrita no livro de João, capítulo 3, versículos 16 ao 18, que diz:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
“Jesus falou sobre a vida eterna, Ele não se limitou à vida aqui na terra, muito pelo contrário, ele veio estender as mãos para oferecer uma oportunidade de ter uma nova vida”, afirmou o Bispo.
Não há condenação para os que creem em Jesus
As pessoas não são condenadas por Deus, mas sim por suas próprias atitudes. A condenação vem pela própria falta de fé, de não crer no nome do Filho de Deus.
“Quem escolhe em vida crer no plano de Salvação, na oferta de Deus para a Salvação da alma, ainda que morra, viverá, alias nunca irá morrer”, comentou o Bispo.