A justiça aos escolhidos

Confira a mensagem e entenda o favor de Deus aos Seus eleitos

Imagem de capa - A justiça aos escolhidos

O termo “escolhidos” já diz tudo: foi Deus que nos escolheu e não o contrário. E isso é afirmado por Ele em Sua Palavra:

“Não Me escolhestes vós a Mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai Ele vo-lo conceda.” (João 15.16)

Ser eleito pelo Altíssimo também significa receber dEle condições para crer em Suas promessas. Mas, ainda assim, cabe a cada um decidir crer e tomar posse de Suas virtudes ou não, isto é, obedecê-lO ou desprezá-lO.

O que você precisa saber:

Além das promessas de Deus disponíveis àqueles que creem (obedecem), os escolhidos por Ele desfrutam, também, do direito por provar da Sua justiça. No entanto, para que isso aconteça, antes, o Senhor nos orienta:

“E Deus não fará justiça aos Seus escolhidos, que clamam a Ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que DEPRESSA lhes fará justiça…” (Lucas 18.7-8)

Clamar a Deus significa cobrar as Suas promessas e o Seu agir – algo que somente os escolhidos, que se sujeitam à Sua Vontade, estão aptos a fazer.

A Noite dos Escolhidos:

Nesta quarta-feira (21/02), na Noite dos Escolhidos, um clamor especial – e excepcional – será realizado em prol da justiça de Deus aos Seus eleitos. Portanto, se você deseja aprender como ser um escolhido e clamar pela Sua justiça, participe!

Esteja presente no Templo de Salomão, às 20h, ou busque um templo da Universal mais próximo de você. (Clique aqui e confira os horários e endereços disponíveis).

Assista à meditação sobre o assunto:

Invista na fé inteligente:

Acompanhe, diariamente, a Meditação Matinal com o Bispo Edir Macedo, no Instagram ou pelo seu canal oficial no YouTube.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: iStock