“A Madrugada da Humilhação para a Honra” reuniu milhares de pessoas no Rio Grande do Norte

Momento contou com a presença do Bispo André Cajeu. Saiba como foi

Recentemente, cerca de 9 mil pessoas participaram da vigília “A Madrugada da Humilhação para a Honra”, que aconteceu no Templo Maior de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e em outras localidades de todo o estado.

Por que foi importante:

Foi uma madrugada inesquecível que teve como objetivo principal estreitar o relacionamento das pessoas com Deus, levando à consciência de todos sobre a importância de nos humilharmos para que Deus possa nos honrar, assim como o rei Ezequias se humilhou e Deus o honrou (leia 2 Crônicas 32:26).

Sobre o evento:
  • O momento foi transmitido ao vivo e teve aproximadamente cinco horas de duração.
  • Essa foi a primeira vez que aconteceu no Rio Grande do Norte e marcou a vida de todos que estiveram presentes.
Momento especial:

Clame a Mim e Eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. (Jeremias 33.3)

Na oportunidade, por meio da passagem bíblica acima, o Bispo André Cajeu, responsável pela Universal em todo o estado, enfatizou a importância do Batismo com Espírito Santo, para então se compreender e ouvir a boa e agradável vontade de Deus através de Sua palavra.

Depoimento de quem participou:
  • “Que madrugada, meu Deus! Que honra ouvir os ensinamentos que vem exatamente de encontro com o que estamos passando. O Senhor tem sido a nossa força, o Senhor tem sido a nossa resposta, pois somos povo de Deus”, disse Sara Costa, que esteve presente.
  • “Deus desceu, limpou, renovou, avisou e levantou. Foi maravilhoso. Não vi o tempo passar. Que presença maravilhosa, que paz e como precisava desse momento. Valeu muito a pena ter participado”, disse Shirley Maciel.
imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas