“A minha entrega me levou até Deus”
Aline Cristina só conheceu o verdadeiro amor, conta, ao receber o Espírito Santo. Conheça a sua história
Na adolescência, explica Aline Cristina, ela sofreu um grande trauma: um abuso sexual. “Esse abuso aconteceu quando fui ao encontro de um rapaz; não imaginava que nada de mal [pudesse] acontecer; pensei que seria apenas um encontro”, relembra.
Em razão dessa situação, ela se tornou uma adolescente revoltada e com vários complexos e traumas. Por isso, resolveu se envolver com outro rapaz que, infelizmente, era usuário de drogas, com quem – inclusive – se casou.
“Com menos de um ano de casados eu engravidei, mas não foi uma gestação desejada. Além disso, meu filho foi diagnosticado com microcefalia e quando cheguei ao nono mês de gravidez, ele faleceu. Ali foi meu fundo de poço”, lembra.
Aline chegou à Igreja por meio de um convite e ao perceber que todos naquele lugar queriam ajudá-la a superar suas dores e ter uma nova vida, logo resolveu se entregar a Deus.
“Eu me batizei nas águas e [passei] a buscar o Espírito Santo todos os dias, até que O encontrei. A minha entrega me levou até Deus e hoje sou feliz”, comentou.