A prisão da mente
Ela é muito pior do que a prisão física. Entenda
Muitas pessoas estão livres fisicamente, podem ir a qualquer lugar. Mas são prisioneiras em sua mente. Quando alguém se encontra nesta situação, fica limitada por ideias, pensamentos, crenças erradas, ideologias e opiniões formadas. Seu espaço mental fica pequeno, reduzido.
“Muitas pessoas não avançam na vida por isso, pois não conseguem acreditar em nada melhor, logo, não saem do lugar. Este tipo de prisão é muito pior do que a prisão física”, disse o Bispo Renato Cardoso durante o programa Inteligência e fé do dia 28/06.
Este também é um dos objetivos do diabo. Ele trabalha para aprisionar as pessoas na mente. Para isso, ele usa de engano, mentira, entretenimento vazio, assim cria muralhas mentais.
Pensamentos do Alto
Já o Senhor trabalha com a Verdade e a Palavra. Ela liberta, já que nos estimula a pensar e a ter controle sobre nossos pensamentos.
“Na verdade, pensar como Deus é o que nos traz a verdadeira liberdade. Absorva os pensamentos dEle e você se libertará de suas prisões, terá equilíbrio para não fazer o mal e terá uma vida satisfeita”, concluiu o Bispo Renato.
Para conferir esta e outras mensagens do Bispo Renato Cardoso, acompanhe as atualizações na página oficial do Youtube.