A quebra do Círculo Vicioso

Compareça em uma Universal neste domingo (28) e mude o cenário de sua vida. Saiba como

Imagem de capa - A quebra do Círculo Vicioso

Muitas pessoas sentem como se estivessem andando em círculos, sua vida é uma repetição do mesmo, você roda, roda e retorna aos mesmos problemas e decepções.

Assim também acontecia na época de Gideão: um círculo de sete anos de miséria. Aquele povo viu o que era seu ser levado pelos inimigos, constantemente, até que Gideão rompeu aquele círculo.

Conforme explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a transmissão da oração da meia-noite, direto do Templo de Salomão, o cenário nos dias de hoje pode ser diferente, mas a incapacidade de mudar a realidade é a mesma.

“A pessoa que sofre, normalmente, sofre em círculos. Ou seja: a vida dela se repete. Como na época de Gideão, quando o povo de Israel, todos os anos, tinha que aguentar os ataques dos inimigos na época da colheita, levavam tudo e no ano seguinte se repetia”, explicou o Bispo.

Atualmente, o círculo vicioso pode ser reconhecido na vida profissional, amorosa, espiritual… As pessoas estão presas em uma repetição de fracassos. E só há uma maneira de mudar isso.

“Só a revolta pode te tirar desse círculo vicioso”, declarou o Bispo. “Você precisa ouvir a Palavra de Deus e ter a coragem de praticá-la. Colocar essa Palavra à prova. Essa Palavra quebra os círculos viciosos da sua vida!”, explicou.

Quebre esse círculo vicioso!

Por isso, neste domingo (28), a Universal receberá todos aqueles que estão cansados de viver em círculos de fracassos. Se você é uma dessas pessoas, não perca a oportunidade.

Leve ao Templo de Salomão, ou à Universal mais próxima, uma folha em branco, com um círculo desenhado ao centro. Escreva seu nome e vá até Deus para mudar sua vida de uma vez por todas. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.

Assista à chamada no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução