A quem você tem dado ouvidos?
Os espíritos malignos trabalham de maneira sutil para sujar a fé dos que creem. Entenda
No dia 22 de junho, um grupo de homens desligados do corpo de pastores da Universal, em Angola, atacou vários templos da Igreja.
A invasão lamentável ganhou proporções gigantescas alcançando a mídia geral. Entretanto, o ato foi orquestrado com intuito de prejudicar a instituição e os membros no país africano. Para conferir mais notícias sobre o tema, clique aqui. Vale lembrar que, historicamente, a Universal é vítima de fake news (notícias falsas).
Rebelião nos Céus
Entretanto, como observou o Bispo Sergio Corrêa, durante o programa Entrelinhas, do dia 5 de junho, espiritualmente falando, a situação é muito parecida com a atitude de Satanás e os demais anjos que foram expulsos do Céu, como a Bíblia observa:
“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” Apocalipse 12:7-9
Confira a mensagem do Bispo Sergio na íntegra, no vídeo abaixo:
Um alerta
Esta situação nos deixa o alerta, como servos de Deus. Pois, os espíritos malignos trabalham de maneira sutil contra o Reino do Altíssimo. Portanto, é importante que a pessoa não se contamine com conteúdos que vão prejudicar a sua fé no Senhor Jesus, para que assim seja possível completar a carreira, como observou o apóstolo Paulo, na Bíblia (2 Timóteo 4:7).