A religiosidade a impedia de alcançar seus objetivos
Por conta disso, Barbara enfrentou sérios problemas, inclusive a depressão, mas só encontrou a cura quando se entregou, verdadeiramente, a Deus
A profissional de educação, Barbara Molina, relata no vídeo abaixo que antes de chegar à Universal, ela sofria com uma grave depressão. Por causa da doença, ela perdeu peso e seu cabelo chegou a cair.
Mas, o motivo que a levou ficar neste estado foi sua busca incansável em ter uma família perfeita. Ainda quando adolescente, Barbara começou a frequentar uma igreja evangélica e, apesar de buscar a Deus, ela ressalta que seu principal objetivo era se casar e ter uma família.
“A minha intenção era resolver aquilo que tinha sido destruído, eu queria uma família, um casamento e esse era o meu foco. Coloquei todas as minhas forças em encontrar alguém para casar e formar uma família”, disse.
Quanto mais Barbara lutava por seus objetivos, mais distantes eles ficavam de si. Por isso, a jovem passou a sofrer com uma forte depressão, mas muitos – ao seu redor – achavam que não passava de “frescura”.
“Sempre ouvia que nunca ia dar certo com ninguém, e cada vez mais eu entrava em uma tristeza profunda; era como se não tivesse mais objetivos, respostas…”, comenta.
Foi neste momento, que Barbara recebeu um convite de sua mãe para participar de uma reunião na Universal.