A surda que ouviu a voz de Deus

Conheça a história de Iamara de Oliveira e entenda a fundo a essência do Grupo Libras Universal

Imagem de capa - A surda que ouviu a voz de Deus

Recentemente, durante a programação da Palavra Amiga, o Bispo Edir Macedo exibiu o testemunho de Iamara de Oliveira, de 52 anos, a surda que ouviu a voz de Deus.

Conheça sua história:

Com 2 anos de idade, Iamara teve sua perda auditiva diagnosticada pela medicina. No entanto, mesmo com as dificuldades proporcionadas pela condição, Iamara cresceu confiante, casou e idealizou na formação de sua própria família a felicidade.

Mesmo com as suas conquistas inimagináveis, que lhe abriram espaço entre a sociedade, Iamara não pôde negar o vazio que ainda existia em seu interior e, por isso, tentou o suicídio. Ao longo de 5 meses, escondida, ela se alimentou de pão com inseticida, o que quase a levou ao seu objetivo de morrer.

Após o episódio e inúmeras sequelas, Iamara decidiu que precisava de ajuda, foi quando ela chegou até as reuniões acessíveis em Libras realizadas pela Universal. Lá, ao ouvir a voz de Deus e entender o Seu propósito para sua vida, Iamara se entregou ao Senhor Jesus e alcançou a sua transformação completa através do batismo com o Espírito Santo.

Desde então, sua vida tem sido símbolo de superação e a prova de que o Reino de Deus é, sim, acessível a todos.

Assista, no vídeo abaixo, o testemunho completo:

Grupo Libras Universal:

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 10 milhões de pessoas são portadoras de deficiência auditiva no país. Sabendo disso, a Universal criou em 2018 um apoio especial aos surdos: o Grupo Libras Universal.

O projeto nasceu a fim de expandir o conhecimento bíblico por meio da comunicação em Libras (Língua Brasileira de Sinais), além de garantir a inclusão dos surdos no âmbito da fé.

O Grupo Libras Universal dispõe de voluntários capacitados para prestar auxílio aos surdos durante as reuniões, com traduções simultâneas e atendimentos espirituais. Ainda, fora dos templos, movimentos criativos acontecem com o objetivo de conscientizar a comunidade surda sobre a Palavra de Deus.

Quer aprender Libras na Universal?

Se você tem interesse em aprender, interagir, se expressar e, sobretudo, ganhar almas por meio desta língua, faça a sua inscrição no Templo de Salomão ou procure mais informações no templo da Universal mais próximo de você. Para mais informações, clique aqui.

Também é possível acompanhar as ações do Grupo Libras Universal acessando a sua página oficial no Instagram. Ou, se precisa de um atendimento espiritual acessível entre em contato pelo WhatsApp (11) 94845-3259.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução