A vigília da luta com Deus
Bispos da Universal foram à Jordânia para interceder por todos que lutaram por uma nova identidade
A Fogueira Santa de Israel é uma campanha de mudança e de acontecimentos extraordinários. Em julho, milhares de pessoas subiram ao Altar e lutaram com Deus por uma transformação de vida, assim como Jacó fez ao ficar sozinho com o Senhor no Vau de Jaboque, em uma batalha por uma nova identidade.
Todos os que sacrificaram sua vida no Altar foram representados por suas fotos e pedidos durante o clamor realizado pelo Bispo Edir Macedo e demais Bispos no Vau de Jaboque, na Jordânia, no dia 4 de agosto. Esse momento foi transmitido por videoconferência para todo o Brasil às 20 horas, no horário de Brasília. Quem estava em uma Universal pôde acompanhar o clamor ao vivo.
Depois de uma viagem de milhares de quilômetros, eles iniciaram a Vigília às 2 horas da madrugada, no horário local, com o propósito de que Deus transformasse a vida de todos os que sacrificaram em Seu Altar. “Finalmente estamos aqui depois de tantas lutas e de tantos contratempos que encontramos no caminho. Não foi fácil, mas, graças a Deus, chegamos para cumprir essa missão gloriosa, que é orar, pedir, clamar e suplicar para que Deus venha a realizar na sua vida, no mínimo, o que Ele realizou na minha vida”, afirmou o Bispo Macedo.
Naquele mesmo lugar, Deus transformou a vida de Jacó e lhe deu uma nova identidade, quando mudou seu nome para Israel. O pedido dos Bispos foi para que isso acontecesse com todas as pessoas que estavam sendo representadas por suas fotos e pedidos vindos de todo o mundo. “Da mesma forma que Jacó foi transformado em Israel e recebeu uma nova identidade, não humana, mas uma identidade Divina, que isso venha a acontecer com você”, disse.
O Bispo ainda acrescentou que o que o ser humano deseja é pouco se comparado com o que Deus quer fazer na vida dele. “Que Deus entre em sua vida agora. Não merecemos nada, mas acreditamos na Tua Palavra, Deus, então, tenha liberdade e desça nessas pessoas e familiares que precisam de uma transformação”, clamou em oração.
Os Bispos Renato Cardoso, Júlio Freitas, Domingos Siqueira e Clodomir Santos também intercederam em favor de uma transformação de vida. “Aviva agora, Senhor, os teus servos, e que nós venhamos a refletir a tua luz em nossa vida e que o mundo veja isso para tua Glória. Que aquele teu servo que está apagado, querendo fazer a própria vontade, seja avivado, fortalecido e salvo”, orou o Bispo Júlio Freitas.