Adolescente é suspeita de matar avó após ter celular confiscado

Jovem teria espancado a senhora até a morte. Caso aconteceu nos Estados Unidos

Imagem de capa - Adolescente é suspeita de matar avó após ter celular confiscado

Uma adolescente de 14 anos é a principal suspeita de matar a avó de 79 anos, na Flórida, Estados Unidos. As investigações revelam que o crime aconteceu logo após o celular da garota ser confiscado pelo pai.

Como foi:

A vítima é Yevheniia Koval que estava cuidando da neta quando foi brutalmente atacada. Vladimir Koval, pai da jovem, encontrou o corpo.

Ele informou que a filha, Sofia Koval, tinha acabado de se mudar da Ucrânia, estava agindo mal e ele decidiu confiscar seu celular para discipliná-la.

Já a menina relatou ao pai que a avó a havia arranhado e que ela estava agindo em legítima defesa.

Pense nisso:

Cada dia aumenta os casos de adolescentes intolerantes em relação à disciplina dos pais, como recentemente no Brasil um jovem matou a família toda após ficar sem o celular.

Muitas vezes a sociedade só lida com o efeito e não com a raiz do problema que começa dentro dos lares.

“A sociedade se choca com as tragédias, mas acha normal o divórcio, os filhos crescerem sem a figura do pai ou da mãe, aceitam eles estarem nas redes sociais sem a supervisão apropriada. O que as pessoas consideram normal é que é a raiz do problema”, comentou o Bispo Adilson durante programa Entrelinhas.

E acrescenta: “está cada vez mais difícil para os pais criarem os filhos com a atenção devida. Em nome da correria, do estresse, do trabalho, há uma lacuna que o mal preenche. Assim, isso se reflete numa sociedade cada vez mais insegura e violenta. A fé em Deus é a única forma para que o lar esteja seguro, pois a fé que você tem nEle muda o mundo que existe dentro de você e proporciona que a sua casa seja um pedacinho do céu”.

Faça isso:

Procure o grupo Força Teen Universal (FTU) e receba apoio para lidar com seus familiares que estão na adolescência. Você pode receber mais informações sobre o grupo na Universal mais próxima.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock